As leis sobre sexo mais bizarras do mundo!

5° - Proibido dar uns pegas no carro. Éboli, Itália. Nessa cidade é proibida demonstrações públicas efetivas de amor no carro. Multa de 500 euros.
4° - Proibido sair do papai-mamãe. Virgínia, Eua. Os casais tem que se contentar com o papai-mamãe, sexo oral lá é crime. Até 5 anos de prisão e multa de 2.500 dólares.
3° - Proibido andar pelado em casa. Cingapura. Pornografia de qualquer tipo é proibida na ilha. Se a pessoa se sentir ofendida ao ver a pessoa nua mesmo o indivíduo(a) estando em sua casa é crime. Prisão de 3 meses.
2° - Proibido plastificar o Braulio. Bocaiúva do Sul, Paraná. O prefeito da cidade queria aumentar a população da cidade de 8,5 mil para 12 mil habitantes, número mínimo para obter a grana do governo federal. Ele baixou um decreto proibindo venda de camisinhas e anticoncepcionais nas farmácias para evitar o controle de natalidade. Os habitantes se revoltaram e a lei foi revogada no dia seguinte, hoje a cidade tem 9,5 mil habitantes.
1° - Proibido ser Gay. Irã. Em muitos países islãmicos, como o Irã, ser homosexual é crime. O crime é sujeito à pena de morte, geralmente por enforcamento.

0 comentários: